text.skipToContent text.skipToNavigation

14 Junho 2018

Jornadas Técnicas CO2 - Palma de Mallorca

Na Pecomark preocupamo-nos que os nossos clientes estejam sempre bem informados e atualizados sobre novidades e soluções do nosso setor. Portanto, na última terça-feira, 12 de Junho, convidamos nossos clientes da zona de Palma de Mallorca para participar numa formação técnica sobre CO2.

 

Durante dois dias intensos, nossos colegas Jordi Cabello, diretor comercial nas Baleares e Catalunha, e Guillem Rosado, comercial técnico Ilhas Baleares e Catalunha, realizaram várias formações que incidiu sobre as novidades deste ano em relação ao CO2.

A primeira sessão concentrou-se na problemática dos gases refrigerantes sintéticos versus refrigerantes naturais.  Em seguida, introduziu-se o refrigerante CO2 e as novidades sobre as unidades Pecomark: Unidade Booster Transcrítico Pecomark CO2 e Unidade Cascata Transcrítico CO2 Pecomark. Finalmente, apresentamos a Central Sanden.


O segundo dia foi um dia prático em que nossos clientes puderam realizar um teste de funcionamento da Unidade Cascada.

Estas Jornadas técnicas foram um sucesso. Os nossos clientes puderam ver em primeira mão as novidades sobre o CO2 e o seu funcionamento.

Veja todas as novidades

Utilizamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência do usuário em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que concorda.