text.skipToContent text.skipToNavigation

08 Outubro 2018

Convenção Asofrio 2018

Nos dias 5, 6 e 7 de Outubro, a Pecomark participou na convenção realizada todos os anos pela Asofrío, uma associação fundada em 2002 que é composta por mais de 30 empresas de instaladoras a nível nacional.

Asofrío organiza uma convenção anual da qual participam representantes das empresas associadas e seus principais fornecedores. O objetivo deste evento é realizar networking e trocar conhecimentos, experiências, preocupações e boas práticas entre todos os participantes.

A cada ano a convenção é realizada em uma cidade espanhola diferente, já que os anfitriões são os mesmos parceiros. Este ano realizou-se em Almeria, onde o Ramifrío organizou um fim de semana profissional, cultural e gastronómico.

A Pecomark iniciou a sua relação com a Asofrío desde o seu inicio. Caminhamos juntos ao longo dos anos apoiando em todos os momentos, criando assim uma relação de confiança mútua.

Espera-nos alguns anos de crescimento e consolidação que nos permitirá desfrutar plenamente desta colaboração.

Veja todas as novidades

Utilizamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência do usuário em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que concorda.